ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Escolas Municipais registram 186 casos de Covid-19 em maio no PR

0

 

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um balanço do número de casos de coronavírus registrados na rede municipal de ensino em maio. Os dados englobam: alunos, professores e equipes administrativas.

De uma rede com cerca de 51 mil pessoas, 186 casos foram no mês passado. Os números destoam significativamente de março, que contabilizou 70 casos e abril, com apenas 12 diagnósticos positivos.

No geral, o município de Londrina registrou aproximadamente 6.600 casos positivos de covid-19 no mês de maio, contra 1.158 de abril, ou seja, o aumento de casos positivos na rede de educação reflete a elevação do contágio no município. Não se trata de um problema particular das escolas municipais.

A Secretária de Educação, Maria Tereza Paschoal de Moraes em conjunto com a Secretaria de Saúde, recomendou o uso de máscaras em locais fechados e afirmou que medidas de biossegurança estão sendo tomadas para a proteção de toda a rede de ensino.

EM TEMPO:. Três turmas na cidade de Londrina tiveram as aulas suspensas durante o mês de maio, devido aos casos positivos de coronavírus. Nenhuma turma precisou de suspensão pelo contágio em março e abril.

Fonte: londrinanews

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro