Equipe de Muay Thai de Centenário do Sul faz bonito novamente

0

Arrasador! É assim que podemos definir o muay thai de Centenário do Sul. O ano mal começou e a equipe Schima Combat – unidade Rotha Sport Center de Centenário do Sul já conquistou nada menos que 11 medalhas de muay thai.

Em Janeiro, Lais Lima e Jéssica Silva foram campeã e vice campeã respectivamente lutando o Queen of Thai em Maringá, as mesmas atletas ainda foram vice campeãs no MFC Girls também em Maringá. Além delas, os atletas José Roberto e João Versão conquistaram respectivamente o ouro e a prata no MFC Porecatu.

E não para por aí, no último domingo a equipe de Centenário participou do II Campeonato Maringaense de Muay Thai e conquistou 3 ouros e 2 pratas. Os atletas Lais Lima, Gabriel Vechiatto e José Roberto trouxeram o ouro com lutas incríveis e Rafael Abreu e Rafael Rissati foram gigantes e conquistaram a prata.

Cinco medalhas de ouro e seis de prata é um saldo mais que positivo desta equipe que vem se destacando no cenário nacional de artes marciais, e em 2017 chegaram ao título máximo que é o campeonato brasileiro. O esporte como sempre é uma plataforma de aprendizado e vivência com criação de princípios e valores. Parabéns aos atletas, professor e equipe que evidenciaram o nome de Centenário do Sul.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×