Enfim, Centenário do Sul terá serviço de internet disponível em cidades maiores e de última geração

0

A empresa GLOBONET INTERNET está realizando um mega investimento na cidade de Centenário do Sul. Ela está em processo final de instalação de mais de 25 mil metros de rede fibra óptica no município.

WhatsApp Image 2017-04-20 at 08.32.00

O investimento dará mais qualidade e velocidade no serviço de acesso à internet na cidade. A previsão da empresa é que até maio o serviço já esteja disponível para os moradores de Centenário do Sul.

Os planos do provedor de internet inicialmente serão de 5, 10, 15, 20,30 40, 50 Mega para residências e 100 Mega para empresas. Além da banda larga, a rede já está preparada para oferecer telefonia fixa e TV por assinatura, que está previsto para serem comercializados em breve.

O mega investimento da empresa visa oferecer à população de Centenário do sul o que tem de mais novo e moderno em tecnologia e transmissão de dados em alta velocidade. A Globonet foi a pioneira em lançamentos de cabos ópticos em nossa região e vai ofertar um sinal digno de uma cidade de primeiro mundo para Centenário do Sul.

 

MAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO TERÃO INVESTIMENTOS DA EMPRESA

Lupionópolis, Nossa senhora das Graças, Cafeara, Miraselva, Guaraci, Lobato, Florida e Munhoz de Mello já estão incluídas nos projetos para a implantação de uma vasta rede de fibra óptica em anel com Maringá.

Para mais informações acesse já e confira os planos no site da GLOBONET.

 

WhatsApp Image 2017-04-19 at 14.13.50

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×