Encontro entre PM e travesti em motel termina em confusão e agressões - Jornal Terceira Opinião

Encontro entre PM e travesti em motel termina em confusão e agressões

0

O que deveria ser um encontro consensual entre um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal e uma travesti de 30 anos terminou em confusão, agressões e hospitalizações. O caso ocorreu por volta das 17h da última quarta-feira (7), em uma suíte de motel em Taguatinga Sul (DF).

Segundo a Polícia Civil, ambos já se conheciam e haviam marcado o encontro com antecedência. Durante a estadia, no entanto, desentendimentos surgiram. A travesti relatou que o policial ultrapassou o tempo combinado do programa — contratado por uma hora — e, ao ser cobrado pela hora extra, se exaltou, passou a agredi-la com socos e chutes e tentou enforcá-la.

A vítima foi encontrada com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O PM, que apresentava cortes profundos no braço, foi levado ao Hospital Santa Marta. Ambos foram atendidos e não correm risco de vida.

As versões sobre o que desencadeou a briga divergem. O sargento afirmou que a travesti jogou um pacote com suposta cocaína dentro de seu carro. Já ela alegou ter percebido que o PM estava sob efeito de drogas quando entrou no veículo.

A 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga investiga o caso.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 08-05-2025 a 10-05-2025