Empresário de Porecatu revoluciona serviço de pintura e promete pintar sua casa em 1 dia

0

Para tudo! Quem é que nunca teve problema com serviços de pintura? Muita gente já contratou aquele pintor que deu um prazo para o fim do serviço e terminou muitos dias depois do combinado, ou até mesmo abandonou à obra antes de terminá-la.

E é sobre isso que queremos falar. Um empresário de Porecatu quer revolucionar o serviço de pintura e promete pintar sua casa em 1 dia. Você não leu errado não, é 1 dia mesmo.

O empresário é dono do site PINTOR BRASILEIRO, clique AQUI e conheça. Entramos em contato com ele para saber mais sobre esse ousado projeto e ele garantiu, “NÓS PINTAMOS SUA CASA EM 1 DIA”.

Insistimos em mais detalhes sobre o assunto e perguntamos se ele realmente pintar uma casa em um dia. Ele nos respondeu da seguinte forma: “Absolutamente! Como? Nós usamos grandes equipes. Se um pintor demorar cinco dias para pintar uma casa, cinco pintores podem fazê-lo em um dia. Nosso modelo de negócios se concentra em eficiências e economias de escala, combinando técnicas de planejamento e preparação com aumento de mão de obra. Pode ser feito – e estamos fazendo isso todos os dias”.

Ele concluiu a rápida conversa dizendo à nossa reportagem: “O site PINTOR BRASILEIRO, traz às pessoas uma solução rápida, acessível e de alta qualidade para todos os seus projetos de pintura residencial, comercial e industrial para interiores ou exteriores. Respeitamos seu tempo tanto quanto você e fornecemos a pintura de qualidade que você espera, em uma linha do tempo inesperada, além disso, o cliente receberá uma proposta personalizada e detalhada que descreve claramente nossos serviços e o custo total de sua pintura. Nossos estimadores  dão um preço preciso e direto – o cliente não terá custos extras que não planejou. Nenhuma surpresa aqui”.

Quer saber mais sobre esse serviço INÉDITO na região, acesse o site: https://www.pintorbrasileiro.com.br/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *