Pois, pois, caros amigos leitores desse ingênuo meio de comunicação. O que vamos relatar aqui não é lá uma novidade. No entanto, acho que muitos ainda não sabiam dessa informação.
Lula está em evidência nessas últimas horas. O ex-presidente está na mira da Polícia Federal, da Justiça Federal, do STF, do STJ, da Liga da Justiça e etc…
Ligações recebidas pelo ex-mandatário foram ‘grampeadas’ pela PF e deu esse “quiprocó” todo que está em início de ‘erupção’.
Todavia, dentre esses telefonemas interceptados, em um deles, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ao que tudo indica, afirma o que todo mundo já sabia. Ele diz ao término da ligação que o Sítio em Atibaia é de posse do ex-presidente, algo que sempre foi negado prontamente pelo antigo mandatário do Brasil.
Entre ofensas e piadas, o prefeito manda Lula parar com essa “alma de pobre” comprando “esses sitiozinhos vagabundos”. Veja a gravação na íntegra aqui:
SÍTIO FOI REFORMADO POR EMPRESA FANTASMA SITUADA EM MUNICÍPIO DA REGIÃO
Mas, não é necessariamente isso que queríamos comunicar aos leitores. Em matéria da revista VEJA, documentos divulgados revelam que o Sítio em Atibaia foi reformado através de uma empresa ‘fantasma’ situada em Nossa Senhora das Graças, querido município de nossa região.
O documento publicado pela revista relata: “Essa empresa é do Paraná e está situada na Rua dos Funcionários, 683, Nossa Senhora das Graças, perto da cidade de Colorado”.
Isso mesmo. A pequena e fervorosa Nossa Senhora das Graças, está em evidência novamente na política. Só que dessa vez, a ‘treta’ é bem maior do que poderíamos imaginar.