Empresa em Cafeara deixa servidores individados; ‘Décimo terceiro’ e férias não foram pagos

0
empresa cafe

Local que a empresa está instalada no município

Uma indústria de confecção do município de Cafeara especializada em fardamento militar, chamada “Claupa Militar” está deixando seus colaboradores de “cabelo em pé”.

Servidores entraram em contato com o Jornal e relataram que estão com os salários referentes ao mês de Dezembro atrasados, não receberam férias e nem o décimo terceiro.

Eles relataram que foram dispensados para férias coletivas no último dia 15 de dezembro, com a promessa que voltariam no dia 11 de janeiro. No entanto, o período se prolongou e eles estão até agora sem uma previsão de volta aos trabalhos e de recebimento dos atrasados.

A empresa que conta com mais de 80 funcionários marcou uma reunião amanhã, 19 de janeiro, para expor a situação. De acordo com servidores, o dono da empresa não atende mais os telefonemas vindos de Cafeara. A confecção possui outra unidade no município de Londrina.

Dívidas no comércio, aluguéis atrasados… Esse é o resultado da falta de comprometimento da empresa instalada no município de Cafeara.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×