Empresa de 200 empregos diretos pode se instalar em Guaraci

0

Uma grande notícia foi divulgada na coluna do Oswaldo Militão na folha de Londrina no dia de hoje.

empresaNa íntegra: O produtor de soja da região de Guaraci, que esta coluna noticiou, recentemente, como sendo candidato de preferência de boa parte da população daquela cidade, para disputar o cargo de prefeito, está intermediando a vinda de uma grande indústria de vidros temperados, que tem sede em Campinas (SP), e que seria instalada no município guaraciense. Os entendimentos estão bastante adiantados e dentro de alguns dias as negociações deverão ser iniciadas com a Prefeitura de Guaraci. Uma vez viabilizada, a indústria deverá gerar em torno de 200 empregos diretos. 

Esmiuçando a informação, ele é um produtor de soja que mora na cidade de Londrina e possui propriedades rurais em Guaraci. Advogado por formação, é dono de um grande prestigio na sociedade Londrinense e concentra suas atividades agrícolas no pequeno município de cinco mil habitantes.

Seu nome? Luiz Lopes Barreto. No município de Guaraci, ele é popularmente conhecido como Barreto. Ele é figura presente nos eventos beneficentes da cidade. Sempre ajudando às entidades.

Discordando um pouco da nota, ele, ainda não é dono da preferência de boa parte da população para disputar o cargo de prefeito. Muitos ainda não o conhecem, alguns tantos, nem sabem de quem se trata.

No entanto, se à vinda da empresa se concretizar, ele que possui um carisma notório, dará um grande passo para ser um futuro prefeito de Guaraci.

Não sei se será na próxima eleição, devido às articulações partidárias da velha política. Mas, em 2020, com certeza. E contará com meu voto e apoio!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×