Em Santo Inácio, mulher é agredida pelo companheiro por não esquentar almoço

0

A equipe da Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Inácio informando que uma mulher vítima de violência doméstica tinha dado entrada.

A PM se deslocou até a unidade e fez contato com a vítima que relatou que começou uma discussão com seu amásio após ele chegar na residência e ela não ter esquentado o almoço. Ela também afirmou que seu companheiro jogou um isqueiro em seu rosto e começou a agredi-la. 

Segundo a mulher, o agressor deu socos em sua boca, pegou sua cabeça e bateu na parede, e deu golpes em sua perna esquerda e braço esquerdo com um pedaço de madeira, causando lesões. O agressor ainda a ameaçou com uma faca, batendo a faca do lado da sua perna e cabeça. 

Ao entrar em contato com o acusado, a PM informou que o acusado relatou que entrou em luta corporal com sua companheira, ele estava com marcas de arranhões pelo corpo. Diante dos fatos, os policiais encaminharam ambos par atendimento no Hospital Santa Clara, em Colorado. 

Os dois receberam laudo médico, o boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para tomada de medidas cabíveis.  

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×