Em Rolândia, casal é preso em flagrante transportando mais de 35kg de maconha em ônibus da empresa Garcia

0

No decorrer da noite desta segunda-feira (13/09), por volta das 21h30, a equipe do canil da 2ª CIA/BPRV, em operação contra o tráfico de drogas, abordou um ônibus da empresa Viação Garcia e prendeu em flagrante um casal que fazia o transporte de mais de 35kg de maconha.

O bagageiro do veículo foi revistado com o auxílio do cão de detecção de drogas, Hórus, que indicou positivamente para uma mala de cor cinza, sendo o dono da bagagem, um homem, de 24 anos, e uma mulher de 20 anos, que estavam com a filha do casal de apenas 1 mês e seguiam viagem para a cidade de Bauru/SP, ao serem questionados sobre a bagagem o suspeito confirmou que haviam drogas escondidas. O homem disse ainda que sua esposa não sabia do transporte droga.

Os policiais abriram a mala e encontraram 66 tabletes de maconha, pesando no total de 35,645kg. O suspeito relatou que recebeu uma proposta para levar a droga até a cidade de Bauru/SP por R$ 1.600,00.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia e a  criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.     

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×