Com disparos de arma de fogo, um soldado policial militar assassinou um homem que estava hospitalizado na Santa Casa de Presidente Prudente e depois se suicidou no local. A sequencia trágica foi na manhã deste sábado (24).
Conforme informou a Santa Casa, o policial havia ingressado no hospital alegando visita ao paciente hospitalizado, quando efetuou dois disparos que atingiram a região da cabeça, e depois se suicidou, com um tiro. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e peritos da Polícia Científica.
De acordo com o G1, o homem que estava hospitalizado tinha 57 anos e estava se recuperando após uma tentativa de homicídio na quinta-feira (22), quando foi atingido por quatro tiros na região da cabeça e esfaqueado nas costas, o que se deu no km 116 da Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), em Iepê.
Conforme o delegado Henrique Gasques, responsável pelo caso da tentativa de homicídio – continua o G1 – a vítima parou na rodovia para prestar socorro a um carro que supostamente estava quebrado, quando foi surpreendida por duas pessoas e ferida com os disparos e a facada, hospitalizada na Santa Casa, onde foi morta na manhã deste sábado.
A caminhonete dele e um celular foram levados. Ainda na quinta-feira os policiais conseguiram encontrar o veículo.
Agora, os crimes segues em apuração. A investigação vai tentar identificar alguma vinculação entre e tentativa de homicídio na quinta-feira e o assassinato ocorrido nesta manhã, como também a relação do policial militar com o caso.
Comentários