Em prevenção ao coronavírus, Paraná adia concursos públicos por tempo indeterminado

0

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência adiou, por tempo indeterminado, as provas dos concursos públicos para a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e para o Instituto Água e Terra (IAT).

A medida se dá em função da pandemia causada pelo novo coronavírus e a recomendação do Ministério da Saúde para que aglomerações de pessoas sejam evitadas.

O concurso da Sejuf tinha prova marcada para o dia 26 de abril. O concurso vai selecionar 69 novos servidores para o Quadro Próprio do Poder Executivo, que atuarão no atendimento das Unidades Socioeducativas da Secretaria.

O concurso do IAT, que tinha prova marcada para o dia 3 de maio, tem 130 vagas para diferentes municípios do Estado e selecionará candidatos de nível médio e superior.

 

A nova data das provas será divulgada em momento oportuno, de acordo com o acompanhamento da situação e orientações das autoridades.

O edital de adiamento da prova do IAT pode ser consultado AQUI (www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/367 ) e do concurso da Sejuf, AQUI. (www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/366 )

Fonte: TN.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×