Pois, pois, o clima harmonioso que o atual prefeito Celso e o antigo mandatário Ferrer apresentavam no município de Miraselva em épocas eleitoreiras não existe mais.
Como todos sabem, a cidade só teve Celso como candidato a prefeito. O ex-prefeito Ferrer apoiou com unhas e dentes essa candidatura, transparecendo ter apagado todas às rusgas do passado.
Para relembrar, tempos atrás, eles protagonizaram uma desavença das bravas. O ex-prefeito Ferrer “descartou” Celso no início de seu primeiro mandato e causou um ‘mal-estar’ danado. Mas o tempo passou e com o apoio de Ferrer ao atual prefeito na última eleição, isso parecia um caso superado. Pelo menos, era para ser, e pelo que sei, ambos deram a palavra que não guardavam mais ressentimentos…
No entanto, segundo informações, esse bom relacionamento ‘azedou’ e o atual prefeito deu o “troco” no antigo administrador e não cumpriu com o combinado.
Em um de seus primeiros atos dessa nova gestão, ele removeu a esposa de Ferrer do local que trabalhava por alguns anos na prefeitura. Esse foi o ponto principal para ocorrer o rompimento.
Não se fala em outra coisa na cidade. Se eles se “engoliam” antes, agora não se “engolem” mais. A história de Celso e Ferrer em Miraselva foi apenas “Amor de Eleição”.