Em Ponta Grossa, padrasto é detido após abusar de enteada

0

Via: Tarobá News

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso na tarde desta segunda-feira (14), em Ponta Grossa. O jovem é suspeito de abusar da enteada, uma garota de apenas 9 anos de idade. O caso foi registrado na região do Costa Rica, em Uvaranas – a rua da ocorrência será omitida pela redação para preservar a identidade da vítima. 

O caso foi registrado por volta das 18h. O abuso foi descoberto pelo irmão mais velho da vítima, um garoto de 17 anos de idade. O rapaz chegou em casa e, ao passar ao lado da janela do quarto da mãe, que estava no trabalho, ouviu a irmã chorando – como a casa estava trancada, o rapaz quebrou a janela e entrou na residência.

Ao entrar na casa, o jovem encontrou o padrasto, um homem de 18 anos, deitado na cama – o homem não soube explicar o que acontecia ali – já a garota correu e se trancou no banheiro da residência. Após muita insistência, o rapaz conseguiu que a irmã saísse do banheiro e lhe contasse o que havia acontecido. 

A garota contou a avó, que mora em uma casa nos fundos da residência, que o padrasto havia trancado a casa e a levado para o quarto, pedindo que ela tirasse a roupa. Com a garota se negando, o homem teria começado a acariciar as partes íntimas da garota até que o irmão mais velho da menina interveio, quebrando a janela.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×