Nessa quarta-feira (9), uma jovem de 25 anos, moradora de Irati, morreu por complicações da Covid-19 um dia depois de dar à luz ao segundo filho. O caso aconteceu em Ponta Grossa, onde a mulher foi internada.
De acordo com seu pai, a vítima, Michele Stec sentia “prazer pela vida” e estava grávida de 28 semanas, mas precisou passar por uma cirurgia de urgência para o nascimento do segundo filho.
Segundo a família da jovem, o bebê está internado em um leito de UTI neonatal, em Ponta Grossa e passa bem. A mulher deixa outro filho, de sete anos, e o marido.
“Ela era uma pessoa espetacular, o seu carisma era fora de série, sempre alegre, sempre pensando positivo”, relembrou o pai de Michele, Amilton.
Ainda segundo Amilton, depois da cirurgia, que ocorreu na terça-feira (8) em um hospital de Ponta Grossa, a jovem precisou ser intubada. Um dia depois, ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.
O sepultamento da jovem ocorreu nesta quinta-feira (10). “Muito fiel à religião”, o corpo de Michele foi levado em cortejo da igreja onde ela frequentava até o cemitério, em Irati. Fonte: G1