Na noite dessa segunda-feira (14), um médico que atua no hospital Santa Casa de Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi sequestrado quando deixava a instituição após realizar uma cirurgia. A vítima foi localizada pela polícia em uma estrada rural e os suspeitos foram presos no estado de São Paulo.
Segundo informações do Hospital, o médico que é cirurgião foi chamado pela instituição por volta das 20h de segunda-feira para atender uma emergência. O profissional realizou uma cirurgia e, duas horas depois de chegar à instituição, foi embora.
Ao chegar no local onde tinha estacionado seu veículo, uma caminhonete, na Rua Rio Grande do Sul, o médico foi rendido por dois homens e colocado no banco de trás, ele ainda teve os pés e as mãos amarradas.
A Santa Casa de Paranavaí afirmou ainda, a partir de relatos do médico, que os sequestrados foram até uma antiga estrada que seguia para São João do Caiuá, abandonaram o profissional no local e roubaram uma caminhonete e um dos celulares da vítima.
Os suspeitos ameaçaram o médico e disseram que ele só poderia chamar a polícia duas horas depois. A nota da Santa Casa esclarece que o cirurgião conseguiu se desamarrar e cumpriu a exigência dos sequestradores. Fonte: G1