Em Nossa Srª das Graças, vítima de roubo e sequestro é localizada amarrada e vendada em porta-malas de veículo

0

Durante à noite de ontem, 23 de maio, o “chá ferveu” no município de Nossa Senhora das Graças e um crime de grandes proporções foi descoberto pela equipe da ROTAM de Colorado.

A equipe policial visualizou um elemento conhecido no meio policial com um veículo Monza em um posto de combustível que fica no trevo da cidade. Ao perceber a chegada dos policiais, o individuo saiu em alta velocidade e foi abordado em frente a sua residência dentro do município.

Mesmo com a negativa do elemento, a polícia localizou uma pistola 357 no porta-luvas do automóvel. E para piorar, uma pessoa vendada e amarrada foi encontrada no porta-malas do veículo.

 

ROUBO SEGUIDO DE SEQUESTRO

A vítima que estava no porta-malas foi solta e relatou a equipe militar que estava com seu veículo de transporte de passageiros (Van) e teria sido rendida em uma área central na cidade de Maringá por dois elementos armados que seguiram sentido à Iguaraçu. Em determinado ponto, os bandidos desviaram por uma estrada rural e colocaram a vítima em outro veículo.

A vítima não conseguiu reconhecer com exatidão se o morador de Nossa Senhora das Graças (R.G.M) estava no início do delito.

O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Santa Fé. Ele responderá por posso de arma de fogo de uso restrito e roubo seguido de sequestro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×