Em Maringá, ciclista de 70 anos morre atropelado por carro

0

Via: Plantão Maringá / Tarobá News

O atropelamento fatal foi registrado na manhã deste sábado (23), no contorno sul de Maringá, a poucos metros da Avenida Colombo (BR-376). Antônio dos Santos Neto, de 70 anos ocupava uma bicicleta cargueira. O ciclista seguia pelo anel viário em direção ao Conjunto Bertioga. 

Sobre o viaduto da linha férrea, ele foi atingido por um veículo modelo Hyundai HB20 com placas de Maringá, que trafegava no mesmo sentido. Com a força da batida, o idoso foi arremessado há vários metros e sofreu múltiplas fraturas. 

O socorro foi acionado, mas infelizmente o homem teve morte instantânea. A bicicleta da vitima contém na parte traseira faixas refletivas, mas segundo relatos de testemunhas, na hora do atropelamento a neblina era muito forte no local e pode ter contribuído para o acidente. 

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. O corpo do idoso foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
× Falar com a Redação!