Em Lupionópolis, mulher sofre tentativa de homicídio de ex namorado

0

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu ex namorado, no centro do município de Lupionópolis.

A equipe policial se direcionou até o local do fato e constatou a vítima deitada no chão, ensanguentada, sendo socorrida por populares da localidade. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital local.

Uma mulher que estava junto com a vítima no momento do ocorrido relatou que o autor do crime chegou em um veículo ameaçando a vítima de morte.

Em seguida, o suspeito saiu do veículo em direção a vítima e desferiu vários golpes de canivete, derrubando-a no chão. O agressor foi contido por populares, mas conseguiu se evadir do local.

Testemunhas informaram o local onde o autor do fato reside, mas ele não foi encontrado. A PM, juntamente com uma testemunha, chegaram a ir a possíveis locais próximos a Centenário do Sul, onde ele poderia ser encontrado, mas não obteve êxito em localizar o suspeito.

O caso está sendo investigado pela polícia.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×