Uma transexual morreu ao ser atropelada na noite deste sábado (20) no quilômetro 151 da avenida Brasília (BR-369), nas proximidades da rua Itajaí, no trecho urbano de Londrina. Barbara Eduarda Vieira, de 40 anos, foi atingida por uma HB20 quando atravessava a via.
Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados rapidamente, mas quando chegaram ela estava inconsciente e com ferimentos graves. A vítima foi encaminhada para ambulância onde foram realizados os procedimentos de salvamento, mas teve parada cardíaca e faleceu.
Além de diversas fraturas pelo corpo, Barbara teve traumatismo craniano grave. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e até a manhã deste domingo (21) ainda não havia informação sobre velório ou sepultamento.
O motorista do automóvel, que não teve o nome divulgado, ficou no local e acionou o socorro. O carro ficou com a parte dianteira danificada. No momento da colisão, um motociclista desviou para não passar por cima de Barbara e caiu da moto. Ele teve ferimentos leves e não precisou de encaminhamento ao hospital.
Reportagem de Tarobá News