Em Londrina, PM encontra armas, munições e drogas em casa de youtuber famoso

0

Policias militares da equipe CHOQUE encontraram armas, munições e droga na casa de Renato Nobrega Garcia, 24 anos, youtuber famoso em Londrina com mais de 13 milhões de inscritos em seu canal na plataforma de vídeos, mais de 25 milhões de seguidores no Twitter e outros mais de 3 milhões no Instagram.

Policiais militares da equipe CHOQUE realizavam patrulhamento pelo Jardim Shangri-lá, em Londrina, ontem (21) à noite, quando receberam uma denúncia de que havia som alto e motos sendo aceleradas dentro de uma residência. A denúncia foi feita por vizinhos.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram pessoas em atitude suspeita na calçada do endereço repassado. Todos os presentes foram revistados e a Polícia Militar (PM) realizou buscas pelo terreno, onde foi encontrado um revólver (provavelmente de airsoft) com seis munições de calibre 38. Helton Guilherme Nobrega Morais, de 18 anos, irmão do youtuber, assumiu a propriedade do objeto.

No interior da residência, a PM encontrou um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas, um pacote com 59 munições intactas também calibre 38 e uma deflagrada, uma munição intacta de calibre 357 e dois potes com substância análoga à maconha. As armas e a droga estavam no quarto de Renato.

Helton e Renato foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Nenhum deles possui antecedentes criminais.

Fonte: Cobra News

Comentários

Os comentários estão desativados.