Em Londrina, motorista de aplicativo sofre tentativa de assassinato por passageiro que carregava galão de combustível

0

Um motorista de aplicativo de 31 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, na manhã desta sexta-feira (17/09), em Londrina. Ele teve o carro completamente destruído pelo fogo e o corpo queimado. O acusado é um passageiro que carregava um galão de combustível durante a corrida.

As primeiras informações colhidas no local, são de que o motorista aceitou o chamado e buscou o homem em um supermercado da zona sul da cidade, perto da PR-445. Ele entrou no veículo com o galão. Os dois seguiram sentido rodovia João Alves da Rocha Loures, aos fundos da Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL 2), nas proximidades das chácaras

O suspeito tentou assaltar o trabalhador, mas o plano não saiu como esperado. Ele foi forçado a sair do carro e teve o corpo e o automóvel molhados pelo combustível. Em seguida, o homem ateou fogo.

O motorista teve 40% do corpo queimado, com ferimentos nos braços, pernas e tórax. Ele conseguiu pedir ajuda para moradores da vizinhança, que chamaram o Siate para socorro médico. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.

O suspeito fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar está investigando o caso.

Fonte:ricmais.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×