Em Londrina, menina de 8 anos leva maconha para escola e acusa pai de tortura

0

Matéria de Tem Londrina

Um homem foi preso acusado de agredir e torturar sua filha de apenas 8 anos, neste domingo(30) na região oeste de Londrina. Segundo a Polícia Militar(PM), o rapaz ainda deixava drogas ao alcance da menina, que chegou a levar uma quantidade até a escola. A prisão foi realizada na casa do suspeito, segundo testemunhas, o local seria um ponto de venda de drogas. 

As investigações surgiram após a própria criança contar à professora da escola onde estuda, na Zona Oeste, sobre as agressões do pai. Segundo a professora, a garota contou que ele a torturava e agredia constantemente. A profissional chegou a ver os hematomas causados.

O Conselho Tutelar foi acionando e direcionou o caso para a PM. De acordo com os agentes, o homem também agredia a esposa, que é mãe da menina.

Drogas na escola 

A surpresa veio quando a menina entregou um pacote com cerca de 7 gramas de maconha para a professora. Os policiais afirmam que as drogas são guardadas em locais de fácil acesso na residência onde moram.

Após a denúncia, a PM foi até o local e encontrou mais 15 gramas do entorpecente no sofá da casa. O pai da menina foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. 

O Conselho Tutelar irá amparar a criança juntamente com a mãe.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×