Em Londrina, Hospital Evangélico fecha pronto-socorro do SUS por 72 horas

0

Via: Paiquerê FM News

O Hospital Evangélico de Londrina informou na manhã desta segunda-feira (29) que o Pronto-Socorro da instituição ficará fechado por 72 horas por conta da confirmação de um caso positivo de coronavírus em um paciente que deu entrada no local no sábado (27). A medida é necessária, segundo o hospital, para a segurança de pacientes e colaboradores.

De acordo com o Hospital, o paciente, de 68 anos, tinha diagnóstico de pneumonia e estava em processo pós-operatório de um procedimento cardíaco realizado há 15 dias em outro hospital da região norte do Estado. O mesmo testou positivo e o resultado foi confirmado no domingo (28). Após a confirmação, o paciente foi encaminhado para outro hospital.

Conforme nota, o pronto-socorro do Hospital Evangélico, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) fica fechado até terça-feira (30). Em maio, o local já havia sido fechado para higienização após um idoso de 84 anos ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×