Em Londrina, homem é preso após tentar matar o irmão com golpes de faca

0

Matéria de Paiquerê FM News

Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Militar foi acionada até a Rua João Silveira de Camargo, no Jardim Catuaí, para atender uma ocorrência de desentendimento entre irmãos. Um deles estava armado com uma faca. De acordo com os oficiais, a lâmina media cerca de 15 centímetros. 

O homem estava bastante alterado, possivelmente sob efeito de drogas. Segundo testemunhas, pouco antes da chegada dos oficiais, ele tentou matar o irmão com golpes na cabeça, no antebraço e no abdômen. O suspeito continuou a ameaçar a vítima e afirmou aos policiais que iria se matar caso eles se aproximassem, mas que também mataria um oficial. 

Apesar das tentativas de negociação, o suspeito não entregou a arma. Quando o irmão era atendido pelo Siate, o agressor avançou novamente com a faca na tentativa de matá-lo. Para contê-lo, os oficiais dispararam duas vezes. Um tiro atingiu o calcanhar do suspeito. Ele foi encaminhado à Santa Casa e depois encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis. O agressor vai responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio. As identidades dos envolvidos não foram reveladas. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×