Em Jardim Alegre, criança fica em estado grave após ser atropelada por motoqueiro

0

Nesse sábado (5), uma criança, identificada como Kelvin, estava atravessando a rua quando foi atingida por uma moto. O caso em via pública na cidade de Jardim Alegre. 

De acordo com o avô, no momento do acidente algumas motos surgiram fazendo manobras e empinando e uma delas atingiu o menino que foi levado para Ivaiporã, mas devido a gravidade precisou ser transferido para Apucarana por transporte aéreo. 

O suspeito fugiu e a família da vítima faz apelo nas redes sociais para encontrar o indivíduo. 

“Hoje meu sobrinho sofreu um acidente. Um rapaz o atropelou de moto. Eu vou te achar e acionar a polícia para fazer justiça”, postou o parente revoltado com o atropelamento do menino. “Era uma criança cheia de sonhos”, desabafa. 

Na mesma postagem, o tio pede ajuda para identificar e achar o motoqueiro que bateu no sobrinho. “Eu vou achar, custe o que custar. Jardim é pequena, me avisem de alguma informação. Ele estava com uma moto preta e capacete branco. Estava empinando a moto”, diz o tio. 

Fonte: tnoline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×