Em Jaguapitã, marido agride esposa por ciúmes e depreda o carro dela

0

A mulher compareceu ao Batalhão da Polícia Militar após o ocorrido para relatar os fatos. Segundo ela, por volta das 4 horas da manhã quando seu bebê acordou, o marido começou a questionar sobre as conversas da esposa no aplicativo WhatsApp. 

Ela mostrou as conversas e afirmou que não tinha nada de mais, mas mesmo assim, o acusado tomou o celular da mão dela a força. Assim, começou a discussão e ele começou a enforcá-la, ela quase desmaiou.

Nesse momento, a vítima tentou ligar para seus familiares, pois ela queria ir embora e então o marido pegou uma barra de ferro no quintal, começou a depredar o carro dela, quebrando os vidros e amassando a lataria. 

Depois de quebrar o carro, ele pegou sua moto e saiu de casa. Foi quando a mulher conseguiu pegar seus filhos, foi até a casa de sua mãe e em seguida procurou a Polícia Militar. Ela foi encaminhada para atendimento médico no hospital.

A Polícia conseguiu localizar o suspeito que compareceu a Delegacia de Polícia Civil, sem esboçar nenhuma reação, para tomar as devidas medidas.  

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×