Em Jaguapitã, PM aborda suposto Uber que transportava maconha; Dois são presos

0

A segunda-feira, 16 de abril, foi dia de apreensões de entorpecentes e prisões por tráfico de drogas no município de Jaguapitã. A mais significativa aconteceu no início da noite.

A polícia militar recebeu uma denúncia que um veículo estava trazendo droga de Londrina para Jaguapitã. O carro foi localizado e a informação se confirmou. Uma boa quantidade de maconha, pino de cocaína e algumas pedras de crack foram encontradas no automóvel.

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas. Um deles, disse que era Uber e estava fazendo um serviço privado (sem intermédio do aplicativo). Se isso realmente tiver procedência, esse transporte teve um prejuízo gigantesco.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Jaguapitã.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO

Mais cedo, um menor de 14 anos foi detido com dezenas de porções de maconha no bairro “Vila Operária”, em Jaguapitã. O adolescente adentrou o interior de uma residência tentando fugir.

Contudo, como todos sabem, a lei é bem mais leve e ele já está “livre pra voar”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×