Em Iguaraçu, cinco indivíduos foram detidos após efetuarem disparos com arma de fogo em Ângulo

0

Na noite de quinta-feira, 24 de setembro, equipes da PM receberam a informação de que indivíduos em um Citroen C4 de cor roxa haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo na cidade de Ângulo – possivelmente em vingança a um homicídio que aconteceu no município no último dia 20 – e se evadido sentido a cidade de Iguaraçu.

Com isto, as equipes ROTAM se deslocaram até Iguaraçu e durante o patrulhamento encontram um indivíduo que foi apontado como autor dos disparos. Ao realizar a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o suspeito. Mas ao investigar a casa do indivíduo, foi localizado o veículo Citroen citado anteriormente e no interior da residência foi realizada a abordagem em três mulheres e dois homens. Ainda foram localizados na casa 12 porções de crack, 9 porções de cocaína, 13 celulares, R$ 558,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 370 epoendorfs vazios.

Em outra residência investigada, pertencente ao primeiro abordado, foram localizadas 12 porções de crack, 06 porções de maconha e 41 epoendorfs vazios. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os detidos que foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ângulo, juntamente com as apreensões. Todas as abordagens ocorreram no município de Iguaraçu.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×