Em Ibiporã, Policiais Militares salvam bebê engasgado após ser amamentado

0

Matéria de Cobra News

No final da tarde desta terça-feira (10), a equipe recebeu a ligação de uma mãe da cidade de Ibiporã desesperada, pois seu filho recém nascido estava desfalecido.

Desde modo rapidamente a equipe se deslocou ao local, na chegada a mãe já veio ao encontro dos policiais com o bebê em seus braços e já entregou para eles. De acordo com a mãe a criança já se encontrava sem responder, provavelmente em virtude do afogamento com o leite materno.

Diante dos fatos, o policial verificou que a criança estava pálida e com os olhos paralisados, logo após o PM pegou a criança e colocou de cabeça para baixo e fez a manobra de desengasgo com intuito de liberar as vias aéreas, momento em que a criança tossiu e expeliu todo o leite, e foi retornando a consciência.

Quando a equipe do SIATE chegou ao local os policiais correram com a criança para o interior da ambulância, momento em que a criança voltou a vomitar e chora logo em seguida.

No momento em que a mãe viu que a criança já estava retornando a consciência ficou mais tranquila e pode novamente pegar o bebê em seus braços. Posteriormente mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Cristo Rei para acompanhamento médico.

Parabéns à todos os profissionais envolvidos nesse belo trabalho.

Comentários

Os comentários estão desativados.