EM Guaraci, PM apreende cinco pares de tênis furtados

0

A equipe da Polícia Militar foi avisada via telefone de que havia um homem que não é morar da cidade em uma atividade suspeita com uma bolsa na mão. Então, a equipe se deslocou até o local e observou um jovem com uma bolsa preta na mão, que ao ver a viatura, apresentou nervosismo. 

Assim, foi dado voz de abordagem e o mesmo acatou. Durante a busca pessoal, a PM não encontrou nada ilícito. Na bolsa, localizaram cinco pares de tênis novos e sem uso. A equipe questionou o indivíduo, que respondeu não saber sobre a procedência dos produtos. 

Desta forma, a PM consultou no sistema o nome do averiguado e constatou que na data de ontem, havia ocorrido um furto em Nossa Senhora das Graças e nele foi relatado que uma testemunha que presenciou os acusado oferecendo os tênis na cidade para comercialização. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para delegacia de Jaguapitã para esclarecer o ocorrido e averiguação das autoridades competentes.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
× Falar com a Redação!