Em Guaraci, chapa da oposição vence e “Rosca” é o novo presidente da Câmara

0

Pois, pois, diferentemente dos demais municípios da região, os vereadores de Guaraci escolheram o novo presidente da Câmara para o biênio 19-20 no primeiro dia útil do ano, na manhã desta quarta-feira, 02 de janeiro.

A eleição que era para ser realizada no dia 10 de dezembro foi transferida para esta data. E como já era esperado, a chapa dos vereadores da oposição venceu.

A chapa 2 que era composta por: “Rosca” Presidente, Cassiano Barba vice, Nena da Estância 1º Secretário e Ronaldo 2º Secretário, venceu a chapa composta por vereadores do grupo de prefeito por 5 votos a 4. O vereador Silvio (na imagem) completou os 5 votos. A chapa da situação tinha a vereadora Luiza Toloi como candidata a presidente.

CHAPA VENCEDORA QUER ECONOMIZAR E ADQUIRIR UMA VAN DE TRANSPORTE PARA PACIENTES DA SAÚDE

Em seu primeiro discurso como presidente, o vereador Rinaldo Santana dos Santos “Rosca”, relatou que quer trabalhar em parceria com o prefeito deixando desavenças políticas em segundo plano, parabenizou à economia feita pelo ex-presidente Adão Silvério e disse que sua chapa tem o objetivo de economizar recursos da câmara para, junto ao poder executivo, adquirir uma Van para o transporte de pacientes da saúde que vão fazer hemodiálise e tratamento no Hospital do Câncer em Londrina. 

Por fim, fica os nossos parabéns ao antigo presidente. Somando os dois anos de gestão, Adão economizou mais de 440 mil reais.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×