Em grave acidente, mulher morre e quatro ficam feridos em cidade do Paraná

0

Uma mulher de 30 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madruga desta quinta-feira (7), na BR-163, em Marechal Cândido Rondon. O veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou no Km 283 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. A condutora do carro morreu no local.

Um dos passageiros, de 24 anos, ficou em estado grave e foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, com traumatismo crânio-encefálico. Outros três jovens que estavam no veículo, de 17, 20 e 21 anos, foram levados a Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas, em Rondon, com ferimentos moderados.

O motorista de um caminhão testemunhou o acidente e relatou à PRF que a condutora do veículo modelo Fiat Pálio havia feito diversas ultrapassagens desde que saiu de Rondon. Ao tentar ultrapassar o caminhão, a motorista perdeu a direção e capotou.

A PRF informou ainda que os pneus do carro estavam “carecas”. Além disso, o fato de a pista estar molhada pode ter contribuído para o acidente.

Colaboração Louise Fiala e Catve.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×