Willian Silva, de 27 anos, morador de Florestópolis foi vítima de homofobia na tarde de ontem. Aconteceu por volta das 17:30, quando Willian viu seu ex, de relacionamento que durou oito anos, acompanhado da mãe que havia descoberto o relacionamento dos dois.
De acordo com a vítima, ele foi espancado pela mãe de seu ex. Os dois proferiram chutes nele, socos na cabeça, proferiram xingamentos também, e um dado momento, ele chegou até desmaiar porque bateu a cabeça.
Algumas pessoas que estavam passando pela rua no momento do ocorrido ajudaram Willian, que conseguiu sair e fazer um boletim de ocorrência.
Willian, que mora com a avó, ficou até com medo de voltar para casa no estado em que se encontrava. Ele teve que se limpar na rua para voltar para casa e não assustar sua avó.