Em Florestópolis, Professora que teria agredido aluno continua lecionando

0

No início do mês de julho noticiamos um caso que gerou muita repercussão em Florestópolis. Um pai acusou de agressão uma professora que leciona em uma creche do município . O caso teria ocorrido em sala de aula no dia 09 de julho.

Quase um mês depois, no último dia 31 de julho, após um período de acompanhamento psicológico o filho voltou à Creche. No entanto, o pai e o aluno se depararam com a professora acusada de agressão se preparando para iniciar a aula. 

Segundo informações do denunciante, a diretora teria dito que ela seria afastada até o fim das investigações e dos processos que ela enfrentaria. No entanto, nada disso foi feito.

E para piorar, o pai teve que transferir o filho de Creche, pois segundo ele, em nova conversa com a diretora da Creche, ela deu a entender que isso seria o melhor a se fazer, pois a professora não seria afastada. 

SEM ACORDO NA ESFERA CRIMINAL 

Na última sexta, 02 de agosto, foi realizada uma audiência entre o Pai e a Professora, na Vara Criminal da Infância e da Juventude do Fórum de Porecatu.

E o processo vai continuar. Segundo informações do Pai da criança, a professora não aceitou pagar um salário mínimo de indenização. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×