Em Florestópolis, homem resiste a abordagem Policial e é baleado na perna

0

A Polícia Militar de Florestópolis foi acionada nessa sexta-feira (25) para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, quando avistou três indivíduos ao lado de uma motocicleta, em frente a uma residencia que ao visualizar a presença da policia, esboçaram nervosismo. Segundo a PM, o local onde os indivíduos estavam é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Na sequência foi dado voz de abordagem e durante o procedimento na busca pessoal foi localizado logo com o primeiro individuo, um pacote com 5 porcões de substância análoga a cocaína prontas para venda, uma porção em pedra da mesma substancia ainda a ser fracionada e uma porção de maconha em sua cueca. Já no bolso da bermuda foi encontrado uma quantidade em dinheiro trocado no valor de R$669,00, caracterizando trafico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o indivíduo foi identificado como Luciano Aparecido Ramos, que ao ser algemado resistiu a prisão e agrediu um dos PM´s com socos e arranhões, e posteriormente empreendeu fuga, mas a equipe conseguiu localizá-lo e viu que o mesmo adentrou em uma residência, foi dado ordem para que se entregasse, porém Luciano desobedeceu e resistindo a prisão, ainda investiu contra um dos PM tentando tirar a arma do agente, que efetuou um disparo no intuito de neutralizar o indivíduo, acertando-o na perna.

Foi solicitado apoio policial da cidade de Porecatu para atender a ocorrência. A polícia chamou a equipe médica para atender o indivíduo que foi encaminhado para o hospital municipal e posteriormente  para a santa casa de Cambé com escolta Policial.

Segundo relatos da PM, Luciano informou ainda que a motocicleta Honda Falcon seria de sua propriedade, que é morador de londrina. Todo o material juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Porecatu para apresentar a autoridade policial.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×