Em depoimento, adolescente confessa que matou vítima, mas diz que uma das garotas esfaqueou primeiro

0

Mais um “capítulo” importante do crime de latrocínio contra o morador de Florestópolis, Antonio Bocato, foi finalizado na tarde de ontem, 24 de janeiro.

O adolescente do sexo masculino acusado de ter assassinado à vítima foi ouvido na delegacia da polícia civil em Porecatu, no início da tarde. Ele era o único do trio de suspeitos que não tinha prestado depoimento.

CRIME CONFIRMADO

Em depoimento realizado à Delegada substituta, Thaís Orlandini, o menor confessou que teria dado as facadas no senhor de 48 anos. No entanto, segundo ele, isso ocorreu depois que uma das meninas já tinha iniciado os ataques. De acordo com o depoimento do garoto, ela teria dado duas facadas e um chute na vítima, que se encontrava dopada.

Em data anterior, as duas meninas disseram em depoimento que só o garoto tinha esfaqueado o morador.

Além disso, ele também confirmou que tentou furtar uma televisão da residência após a morte da vítima. E que uma das meninas teria furtado alguns quadros que estavam na casa (esses quadros foram encontrados pelo conselho tutelar de Porecatu).

Por fim, o trio participou da oitiva realizada pelo Ministério Público, no fórum da comarca de Porecatu. Uma das meninas relatou que o garoto estava usando o tênis que era da vítima. A informação foi confirmada pelo adolescente.

A partir de agora, os três adolescentes aguardam decisão do Ministério Público e do poder judiciário quanto a ida ou não para o CENSE (Centro Socioeducativo). O tempo máximo de “internação” é de 3 anos, independente do crime realizado.

Por fim, exaltamos o trabalho da polícia civil e do conselho tutelar de Porecatu, que desempenharam um excelente trabalho até aqui.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×