Em Colorado uma pessoa cai em golpe dentro de agência bancária

0

Matéria de J. Silva

O fato foi registrado pela Polícia Militar neste final de semana

Uma pessoa acabou caindo em um golpe dentro de uma agência bancária na cidade de Colorado. De acordo com informações da 9ª Cia Ind de Polícia Militar em Colorado, a vítima informou que por volta do meio dia esteve na agência do Banco do Brasil para utilizar um dos caixas eletrônicos.

Durante a utilização de um dos terminais de auto-atendimento, o cartão bancário do rapaz ficou preso na máquina. Vendo tal situação um elemento desconhecido que estava próximo a vítima se ofereceu para ajudá-lo, indicando ao dono do cartão, um local onde existe um telefone para que pudesse entrar em contato com a central de ajuda do Banco do Brasil.

Já em contato com a suposta central e acreditando que de fato seria ligada ao banco, a pessoa do outro lado do telefone solicitou a vítima dados pessoais e bancários, como senha e número do cartão e da conta. Ao final da ligação, a vítima se dirigiu até o caixa eletrônico onde o cartão ficou preso, e para sua surpresa o cartão não mais estava no local.

A vítima então saiu da agencia por alguns instantes e ao retornar para o interior do banco, foi procurar o telefone utilizado para tentar contato com a suposta central afim de relatar a situação, porém, até o telefone desapareceu do local. Posteriormente, a vítima conseguiu contato com o gerente da agência bancária para relatar o fato, e acabou que por descobrir que valores teriam sido retirados de sua conta bancária.

A vítima relatou a PM que não recorda de cabeça todas as informações de seus dados bancários, mas que no momento dos fatos, haviam duas pessoas dentro da agência e próximas aos terminais de auto-atendimento, um boletim de ocorrências foi confeccionado mas até o momento não se sabe nada sobre a identidade dos elementos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×