Em Colorado, mulher grávida é agredida, abusada sexualmente e mantida em cárcere privado por ex-namorado

0

No decorrer desta quinta-feira (10/03), chegou ao conhecimento da central de polícia que uma mulher estaria em cárcere privado, tendo sido feita a denúncia através de uma amiga.

A equipe policial se deslocou até o endereço informado e lá conversou com a mãe do suspeito e ela negou que a ex-namorada do filho estivesse no local.

Ao final do dia, uma mulher ligou na central de comunicações e o policial percebeu que se tratava da situação ocorrida horas antes pelo fato de o nome da vítima ter sido dito durante a conversa, assim de pronto a equipe se deslocou até o endereço ouvindo gritos de socorro de uma mulher que também dizia que queria ir embora.

Diante disso foi pedido para que tal mulher se identificasse, tendo sido confirmada sua identidade como vítima, e ela relatou que seu ex-namorado estaria mantendo-a trancada em um quarto e agredindo- a. Quando viu a equipe policial em sua casa, o autor foi até a garagem e lá foi dada voz de abordagem e de prisão. Sua mãe não foi localizada no momento, mas posteriormente se apresentou na delegacia. 

A vítima contou ainda que estava em cárcere há oito dias, aproximadamente, e durante esse tempo foi agredida diversas vezes, tendo ocorrido até ato de conjunção carnal sem seu consentimento, mesmo o autor estando ciente de que ela está gestante dele.

Diante disso, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia civil para lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, bem como a vítima encaminhada ao hospital para realização de exame de lesão corporal.


Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×