A equipe da Rotam de Colorado está mais efetiva que o time do Barcelona. Só no final da noite de ontem (12) no Jardim Santa Clara, foram dois casos de tráfico de drogas interceptados no município.
Um deles prendeu uma figura conhecida no meio, a musa do tráfico, popularmente chamada de “Priscilinha”.
A polícia se deparou com ela entregando um volume a um indivíduo em frente a sua residência. O rapaz tentou fugir empreendendo fuga pelo quintal do vizinho, mas não conseguiu. Ele havia dispensado 11 pedras de crack no terreno. Diante disso, ele confessou que entregaria os entorpecentes para outra pessoa e receberia uma delas como pagamento.
A polícia foi até a casa de Priscila que também tentou fugir, mas não obteve sucesso. Na moradia foi encontrado apenas um montante de dinheiro trocado escondido em uma máquina de lavar roupas.
A musa do tráfico e os dois elementos foram presos e encaminhados à Delegacia de Colorado por tráfico de drogas.
MENINOS COM MÁ INTENÇÃO TAMBÉM SÃO PRESOS
O segundo caso começou quando a ROTAM viu uma dupla com uma mochila entrar em um bar e ficar aparentemente nervosa com a presença da viatura. A dupla era de Paranacity, um era menor de idade.
Com o primeiro Allan Michel de Jesus, foi encontrada uma pequena porção de cocaína e dinheiro trocado. Com o menor um rádio toca CD de origem duvidosa.
Ao olharem os celulares dos indivíduos foram localizadas imagens e mensagens com conteúdos sobre crimes já ocorridos e também outros que estavam arquitetando. Os meninos estavam com más intenções.
O maior foi preso por tráfico de drogas e o menor encaminhado para prestar esclarecimentos à justiça.