Em Colorado, dois adolescentes e uma mulher são presos com 274 gramas de maconha

0

A equipe da Rotam estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos saindo de uma residência conhecida por diversas denúncias tráfico no disque-denúncia 181. Assim, a equipe passou a observar de longe e perceberam um volume quadrado na mão de um deles. 

Foi dado voz de abordagem as duas jovens, e por não ter uma policial do sexo feminino, fizeram a revista de forma com que os policias não tivessem contato. Foi encontrado na blusa de uma delas ração para cachorro e dois celulares, um com chip e desligado. 

Enquanto a revista estava sendo feita, o celular de uma delas começou a tocar identificando a chamada com o nome de um preso de Colorado. As duas se mostraram muito nervosas e equipe resolveu fazer uma busca nas imediações. 

Ao fazerem as buscas, encontraram dentro de uma meia uma porção de 270 gramas de maconha. Isso levou a Polícia acreditar que a droga e os celulares seriam jogadas para dentro da cadeia. 

Uma delas relatou que pegou a droga na casa de uma menor de idade, que não sabia para quem era a droga e que não estaria ganhando nada pelo frete. Foi dado voz de prisão no local e a equipe seguiu para residência relatada, onde realizaram mais buscas. 

A busca foi autorizada pela avó da acusada, já que é menor, e localizaram no quarto da jovem uma porção de maconha pesando 3,6 gramas. Também encontraram um caderno com nomes de pessoas ligadas ao tráfico, cidade, valores e anotações de contabilidade de vendas. 

Em uma das salas, a polícia também encontrou uma balança de precisão. O quintal da residência estava bem bagunçado, segundo os policias, como se tivessem enterrado e desenterrado volumes. Lá, encontraram mais uma porção de maconha, 0,8 gramas. 

Todas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Colorado, onde foram indiciadas por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico para as medidas cabíveis. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×