Em Colorado, Cobra Coral é encontrada em berço de bebê

0

Uma família que mora no Jardim Cairi, município de Colorado, tomou um susto na madrugada da última segunda-feira, 08 de julho.

Segundo informações de um familiar, a mulher que é mãe de uma menina de aproximadamente 1 ano de idade, foi recolher a criança do berço para dar de mamar, pois a menina teria acordado, e ao desenrolar a coberta, já com a criança em seu colo, percebeu que algo caiu da coberta no berço, e ao se aproximar para ver, para seu pavor, percebeu a presença de uma cobra de porte pequeno mais parecida com uma cobra de espécie coral.

Imediatamente apavorada, a moça de 22 anos acordou o marido que com um cabo de vassoura, recolheu o animal do berço do bebê e o matou. A criança não chegou a ser ferida pelo animal.

As proximidades da casa da família, é alvo constante de descarte de lixo irregular por parte de alguns moradores do bairro e até de outras regiões da cidade, uma atitude impensável que atrai estes tipos de animais e alguns insetos peçonhentos e que podem custar vidas inocentes.

Reportagem Alex Rosseto/Programa Jota Silva

Comentários

Os comentários estão desativados.