Em Centenário do Sul, alunos da rede municipal recebem ovos de páscoa

0

Na manhã dessa quinta-feira, 29, o prefeito Luiz Nicacio realizou a entrega dos “Ovos de Páscoa”, acompanhado da secretária municipal de Educação – Cultura e Esporte, Valquíria P. de Barros e de representantes do Poder Legislativo, presidente da câmara municipal, vereador Pedrão da Tabapuã, vereadora Dra. Sueli Advogada e vereadores: Marlon do Kioski e Prof. Adam Lineker.

Como em anos anteriores, o governo municipal fez a distribuição aos alunos das escolas municipais, creche e APAE. A entrega oficial de 1200 ovos de Páscoa aconteceu nas escolas: Prefeito Afonso Belenda, São José, Irmã Osmunda, Padre José de Anchieta, e creches municipais. Além das escolas municipais, também receberam ovos de páscoa os alunos da APAE. Na parte da tarde a entrega aconteceu na Creche Menino Jesus I (APMIF) e demais escolas com período vespertino.

Antes da entrega, algumas escolas e creches fizeram uma rápida apresentação dos alunos cantando temas da Páscoa. O prefeito Luiz Nicacio agradeceu e parabenizou os alunos pela apresentação e recomendou que cada aluno leve para casa o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a ressurreição de Cristo. “O ovo de Páscoa é apenas uma lembrancinha simbólica, que traz um momento de festa aos nossos alunos. Percebemos a alegria e a gratificação por este momento, que para muitos será único. Sabemos que muitos receberão apenas este único ovo de chocolate que simboliza as transformações e a esperança que a Páscoa proporciona. Aos alunos sempre reafirmamos a importância dos estudos e da obediência aos pais e professores”.

Assessoria de Comunicação.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×