Em Cafeara, mulher é esfaqueada pelo ex-marido em tentativa de feminicídio

0

Durante uma operação conjunta do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Rotam na comarca de Centenário do Sul que abordava outro foco, um crime passional foi registrado no município de Cafeara, no final da noite da última sexta-feira, 30 de junho.

Uma moradora, Juliana Ribeiro Simão, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio sendo esfaqueada pelo ex-marido, Edson Silva Nascimento, popularmente conhecido como “Peu”. Ela foi alvejada com 5 facadas na região torácica. O crime aconteceu na residência do autor. A mulher andou poucos metros e caiu em uma calçada próxima ao local.

O autor tinha um histórico de agressão e diversas ameaças contra a vítima. Familiares informaram que ele não aceitava a separação e que sempre perseguia a ex-companheira nos lugares em que ela estava. Ele empreendeu fuga do local após realizar o delito e até o momento não foi encontrado.

Juliana foi encaminhada ao Hospital de Centenário do Sul e posteriormente à Santa Casa de Londrina pela equipe do SAMU. Ela perdeu muito sangue, mas seu estado é estável.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×