Domingo agitado em Cafeara: Briga em pesqueiro, disparo de arma de fogo e um esfaqueado - Jornal Terceira Opinião

Domingo agitado em Cafeara: Briga em pesqueiro, disparo de arma de fogo e um esfaqueado

0

Na noite do último domingo, 02 de abril, o “chá ferveu” no município de Cafeara. Tudo começou em um pesqueiro da cidade em que testemunhas informaram de uma briga entre três elementos e um disparo de uma arma de fogo por parte de um dos envolvidos.

Posteriormente, em deslocamento pela avenida principal, a polícia militar foi informada que dois rapazes estavam envolvidos em um esfaqueamento de outro morador do município nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

A polícia localizou os envolvidos. Um deles estava em sua residência com algumas lesões pelo corpo, que seria fruto da briga no pesqueiro.

Abner Rocha Pereira e João Lucas Guimarães foram encaminhados à Delegacia de Centenário do Sul. Eles não foram presos, mas responderão judicialmente pelo ocorrido. O terceiro envolvido foi encaminhado ao Hospital do Município e foi liberado logo em seguida por não apresentar lesões maiores.

Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver