Em Bela Vista do Paraíso, homem morre em confronto com a PM após roubo de veículos

0

Matéria de Cobra News

William Geraldo da Silva, de 32 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) em Bela Vista do Paraíso na madrugada deste sábado (30). De acordo com as informações policiais, William estava junto com outro homem, identificado como Ricardo Barbosa Valentim. Eles tinham roubado dois veículos e mantido dois homens como reféns.

A polícia chegou aos bandidos após ter recebido uma denúncia de que um caminhão furgão e uma van passaram em alta velocidade e colidiram contra veículos estacionados na Capela Mortuária de Bela Vista. Eles seguiram sentido Primeiro de Maio. Em buscas, a PM localizou os veículos nas proximidades da Fazenda Água da Mata, na PR-445, junto a uma Eco Sport. Quando os policiais deram voz de abordagem, um dos assaltantes manteve as duas vítimas reféns dentro do carro e outros dois homens tentaram fugir e começaram a atiraram contra a PM.

William foi baleado na troca de tiros e morreu no local. Ricardo foi preso e conduzido junto com as vítimas que foram mantidas reféns para a Delegacia de Bela Vista do Paraíso. O outro envolvido conseguiu fugir.

A vítima que conduzia a van relatou aos policiais que transportava produtos alimentares quando foi abordado em Cambé, nos arredores do Posto Paizão e foi feito de refém no interior de um veículo Ecosport. O condutor do caminhão transportava produtos de mantas térmicas e foi abordado na BR-369, em Londrina, e também feito refém.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×