Em bar de Jaguapitã, dupla chega de moto e atira contra homem

0

A Polícia Militar de Jaguapitã recebeu ligação via celular por populares, informando que dois homens com armas de fogo haviam matado um indivíduo conhecido no meio policial em um bar localizado na Rua Isaías Paulo Rodrigues por volta das 20:30h da noite de ontem (06/04, Quarta-Feira).

baleado jagua

Ao receberem a informação, os policiais se deslocaram de prontidão até o local. Quando os PMs chegaram ao local já não localizaram o baleado, pois embora foi informado que o mesmo já se encontrava morto, ele ainda aparentava sinais de vida, e foi levado por uma ambulância até o Hospital Municipal da cidade. O dono do bar estava lavando o chão ensanguentado no momento em que os policiais chegaram, e foi repreendido, já que ele não poderia lavar o local (cena do crime). Segundo ele, foi à pedido da família da vítima.

O dono do bar então contou o ocorrido. De acordo com sua versão, dois indivíduos pararam em frente ao bar em um motocicleta de baixa cilindrada (não soube informar exatamente o modelo), e foi quando o garupa gritou: “polícia, polícia”, e deu vários disparos contra a vítima. No momento inclusive, o dono do bar disse estar próximo, mas que, não conseguiu identificá-los, pois não tiraram o capacete. No calor do momento, o dono do bar não soube informar nem a cor das vestes, nem do capacete e nem da motocicleta em que estavam os elementos. Apenas soube informar que o atirador era alto e magro.

Ato contínuo, a PM foi até o Hospital Municipal da cidade e entrou em contato com a atendente, que informou que o baleado estava sendo atendido e que o estado era grave.

Momentos após, com a chegada da equipe de socorristas do SAMU, o médico avisou-os que a vítima havia sido estabilizada e que havia sido atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça (pouco acima da têmpora), um do lado direito do peito, outro no dorso e o último no joelho. O baleado foi encaminhado para um hospital em Londrina.

Ao serem questionados, familiares e populares não souberam informar sobre quem poderiam ser os dois indivíduos que estavam na motocicleta.

Os policiais fizeram diligências pela cidade mas nenhum suspeito foi localizado.

Portal Jaguapitã

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×