Em Astorga, ponto de drogas é descoberto e quatro homens são detidos

0

No decorrer desta terça-feira (12/10), uma equipe da rádio patrulha auto – rpa, da cidade de Astorga estava em patrulhamento pela Av. São João próximo a uma conveniência, na qual recaia diversas denúncias de ser ponto de comércio de entorpecentes.

De imediato, foi dada voz de abordagem a um homem que estava na frente deste estabelecimento e consigo foi encontrada uma quantia em dinheiro e um aparelho celular, não informando a procedência.

No mesmo instante da abordagem ao primeiro homem, foi abordado um outro suspeito, que estava saindo do comércio, e com ele foi encontrada uma pedra de substância análoga à crack, dizendo que havia comprado no ponto do primeiro abordado.

Dessa maneira, foi solicitado apoio a equipe rotam para poderem realizar a abordagem nos demais envolvidos e realizar uma busca pelo perímetro.

Dois indivíduos ao verem a movimentação da equipe tentaram se evadir, porém um deles antes de ser abordado se desvencilhou de algumas pedras da substância apreendida e ainda relatou que prestava serviços aquele ponto de venda de entorpecentes.

O local foi revistado e foram encontrados estojos de munições calibre 22, lâminas de navalhas para o preparo e corte das substâncias de crack e um coldre de couro de revolver.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Astorga para as devidas medidas legais.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×