Em Arapongas, três adolescentes e uma mulher foram apreendidos com 16 Kg de maconha

0

Nessa terça-feira (8), a Guarda Municipal apreendeu três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos e uma mulher com 16 quilos de maconha. O caso aconteceu no Jardim Columbia IV, em Arapongas.  

Segundo o relatório, durante o patrulhamento a equipe viu dois adolescentes, que já são conhecidos da polícia, fumando maconha em frente à uma casa. Além dos jovens, um outro menor e uma mulher também foram abordados pela GM dentro da casa. 

Durante as buscas pelo local foi encontrado no bolso de um deles 2 eppendorf’s de cocaína, pesando 1,4 gramas. A ação contou com a ajuda do Canil/GM.  

Foram encontradas também em um dos quartos, 45 porções de maconha já fracionadas para a venda, pesando 245 gramas e dentro de um pote, outra quantidade com 175 gramas, além de R$289 em espécie. 

Dentro de um dos guarda-roupas, conforme o boletim, foram localizadas duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, e um coldre. Ainda no mesmo cômodo, o cão Zeus encontrou porções maiores de maconha, pesando 1,530 quilos, e mais 7 invólucros de pasta base de cocaína, de 271,4 gramas. 

Na sala da casa foram localizadas outras porções de maconha, pesando 930 gramas. Em seguida, Zeus indicou no chão, em um fundo falso, mais 22 tabletes de maconha, que pesados posteriormente, totalizaram 13,820 quilos.  

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e a mulher foi presa pela GM de Arapongas. Fonte: tnoline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×