Em Arapongas, Polícia Civil prende suspeito de agredir companheira

0

Via: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, por violência doméstica em Arapongas, região Norte do estado, na quarta-feira (27). O homem foi flagrado pelos policiais civis agredindo e ameaçando de morte a companheira de 30 anos. Ele foi preso em casa, no bairro Interlagos.

A suspeita do crime ocorreu no momento que policiais civis ligaram para a vítima para tratar de um inquérito policial em andamento, referente a outro caso de violência doméstica da qual foi vítima, ocorrido em Londrina. Na ligação os policiais civis estranharam a voz trêmula da vítima e escutaram quando uma voz masculina ao fundo falava agressivamente.

Os agentes foram até o endereço e constataram que a vítima tinha acabado de ser agredida. Ela estava chorando e relatou que estava sendo constantemente ameaçada de morte e agredida. Uma faca foi encontrada embaixo do colchão. O suspeito utilizaria o objeto para amedrontá-la.  

O homem tem antecedentes por tráfico de drogas, furto, roubo, ameaça e receptação. Nesse flagrante, ele foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×